in

Daniel Ricciardo brinca sobre o próprio nariz: “Tenho o perfil mais legal do mundo”

Piloto australiano conversou a respeito de questões pessoais após o fim da temporada 2023 de Fórmula 1; leia

Daniel Ricciardo
Divulgação/Red Bull

O piloto Daniel Ricciardo falou sobre as inseguranças que o cercam, mas admitiu que ainda se sente confortável com sua posição pessoal na Fórmula 1. Entre os fãs da categoria, o australiano é certamente um dos favoritos no grid e é com frequência visto como um dos pilotos mais carismáticos do esporte nos tempos modernos devido ao seu comportamento exterior alegre e atitude descontraída.

Seu retorno ao grid com a AlphaTauri no meio da temporada de 2023 foi recebido com muito alarde e seu desempenho geral significa que ele permanecerá na equipe júnior da Red Bull pelo menos até a campanha de 2024.

No entanto, apesar da sua enorme popularidade, o piloto de 34 anos admitiu que, como a maioria das pessoas, ainda existem questões pessoais que ele guarda dentro de si. Embora Ricciardo tenha afirmado que eles não afetam muito sua vida, ele foi aberto sobre as questões que estão em sua mente.

“Claro. Se eu disser não, as pessoas vão me chamar de mentiroso porque todo mundo tem inseguranças. Não chega a um ponto em que eu pense, sim, preciso fazer uma intervenção ou consertar isso. Aliás, eu diria que meu nariz é do tipo italiano… talvez eu não tenha a foto de lado mais legal do mundo”, disse Ricciardo no Hot Laps.

“Mas não chega ao ponto de eu pensar ‘sim, preciso fazer uma plástica no nariz’. Eu também acho que fomos feitos para parecermos únicos e nós mesmos, então temos que abraçar isso e estar confortáveis. Isso é o que faz de mim eu; e quaisquer que sejam suas características fazem de você, você. Estou totalmente bem com isso”, concluiu.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Max Verstappen

Verstappen insiste que Red Bull não faz carro ‘personalizado’: “Preciso me ajustar”

Extreme E

Extreme E anuncia fim da categoria após temporada 2024