in

F1 hoje: Max Verstappen revela “carta na manga” da Red Bull para GP da Hungria

Piloto holandês disse que espera voltar ao melhor ritmo no circuito de Hungaroring, em Budapeste, durante o fim de semana

Max Verstappen na F1
Max Verstappen segue em vantagem na F1 (foto: transmissão/Fórmula 1)

No Grande Prêmio da Hungria do ano passado, Max Verstappen venceu por uma boa margem. Em Hungaroring, perto de Budapeste, o piloto da Red Bull Racing cruzou a meta 33 segundos à frente do número dois, Lando Norris. Mas o britânico parece ser agora o principal rival do tricampeão no próximo fim de semana, no retorno da Fórmula 1 às pistas.

“Tivemos uma corrida brilhante na Hungria no ano passado e temos boas lembranças aqui, pois conquistamos 12 vitórias consecutivas. A Hungria é uma pista interessante e estamos ansiosos para correr lá esta semana. O circuito é muito estreito e sinuoso e tem um segundo setor muito técnico; também estará um pouco mais quente esta semana”, disse Verstappen.

O holandês afirma que a última corrida em Silverstone foi difícil para ele e para a equipe, mas que estão mais bem preparados agora para o próximo desafio. “Embora tenhamos tomado todas as decisões certas, ainda temos muito que trabalhar e melhorar na segunda metade da temporada. Voltei à fábrica com a equipe no simulador, preparando-me para a próxima corrida, e foi bom”, revelou ele.

Com a McLaren provavelmente estando pelo menos perto da Red Bull, pode ser um fim de semana interessante em Budapeste. “Espero que possamos ter uma grande corrida novamente este ano e alcançar outro bom resultado de equipe”, concluiu o piloto.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Comentários

Loading…

Mercedes F1

F1 hoje: Mercedes busca manter boa fase e faz alerta sobre GP da Hungria

Ralf Schumacher, ex-piloto de F1

Ralf Schumacher reage e agradece apoio após revelação sobre relacionamento