in

Lewis Hamilton se manifesta após deixar Neymar no vácuo no GP de Mônaco

A F1 realizou, no último domingo (28), o Grande Prêmio de Mônaco e contou com a presença de Neymar e do piloto Lewis Hamilton

F1: Lewis Hamilton e Neymar se cruzaram no GP de Mônaco
Ezra Shaw/Getty Images

A Fórmula 1 (F1) realizou, no último domingo (28), o Grande Prêmio de Mônaco e contou com a presença de Neymar. Um detalhe que ocorreu antes da largada viralizou nas redes sociais.

O craque brasileiro estava sendo entrevistado. No entanto, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton passou do lado guiando um patinete.

O futebolista surpreendeu a reportagem e interrompeu a conversa para falar com o piloto da Mercedes, mas foi ignorado. Neymar sorriu ao reagir.

O britânico também mostrou bom-humor e pediu desculpas ao jogador do PSG, nas redes sociais.

“Foi mal, irmão Neymar”, disse Hamilton, em stories no Instagram. O post ainda tem emojis risonhos.

Jogador tira fotos e cumprimenta famosos

Neymar não foi o único personagem ligado ao futebol que marcou presença no GP de Mônaco. Ele cumprimentou o presidente da Fifa, Gianni Infantino. Além deles, o ex-jogador Djorkaeff também esteve presente.

Neymar também abraçou Tom Holland e tirou uma selfie com o ator Orlando Bloom. Além disso, o craque brasileiro apertou as mãos de Christian Horner, chefe da Red Bull Racing (RBR).

O boleiro ainda tirou fotos ao lado do carro número 1, guiado pelo atual bicampeão de F1, Max Verstappen. Neymar também consumiu produtos da escuderia taurina.

Neymar irrita diretoria do PSG

De acordo com informações do jornal L’Equipe, a diretoria do clube parisiense não gostou da presença do atleta no evento de automobilismo. O periódico também destaca que Neymar ignorou eventos importantes para o clube francês.

“Ao contrário de outros lesionados, o atacante parisiense não comemorou o título de Campeonato Francês com seus companheiros, preferindo uma viagem ao Grande Prêmio de Mônaco. Uma atitude lamentada internamente”, noticiou o veículo.

Resumo da prova de F1

O atual bicampeão da F1, Max Verstappen, foi o vencedor. O holandês largou na primeira posição e dela não saiu até completar a última volta.

O segundo lugar ficou com o bicampeão mundial Fernando Alonso. O francês Esteban Ocon completou o pódio. Lewis Hamilton foi o quarto colocado.

A prova se encaminhava para um fim tranquilo, mas uma forte chuva atingiu a pista nas voltas mais decisivas.

Com isso, todos os pilotos foram obrigados a trocar de pneus e as equipes tiveram que ajustar as estratégias para conseguir os melhores resultados.

Escrito por Octávio Almeida Jr

Jornalista formado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM e do site NasPistas.com.

Comentários

Loading…

Ayrton Senna

Série da Netflix sobre Ayrton Senna pode ter autódromo de Buenos Aires como cenário

Corrida de Fórmula E

Fórmula E demite comentarista de F1 e justifica decisão