in

Frederic Vasseur fala sobre situação de Christian Horner na Red Bull

Chefe da Ferrari foi perguntado sobre o cenário no rival durante lançamento de novo carro nesta terça-feira

Frederic Vasseur
Frederic Vasseur, chefe da Ferrari (Reprodução / Ferrari)

Após o lançamento do novo carro de sua equipe, o chefe da Ferrari Frederic Vasseur foi questionado sobre a polêmica envolvendo Christian Horner, da Red Bull Racing. O time italiano apresentou na terça-feira o novo automóvel para a temporada 2024 da F1, e a coletiva de imprensa naturalmente tratou da chegada de Lewis Hamilton, mas a situação na RBR também foi discutida.

Falando ao à imprensa, Vasseur falou sobre como ele vê a situação na Red Bull e se a Ferrari pode tirar vantagem dessa situação contratando pessoas para longe do rival.

“Não, em primeiro lugar, nunca farei nenhum comentário sobre esse tipo de história”, começou o chefe da Ferrari com firmeza. “Então, que nunca construímos algo sobre esse tipo de situação. Nós estamos recrutando, estávamos recrutando antes e recrutaremos depois. Mas não tem nada a ver com o cenário atual da Red Bull”, concluiu ele.

Assim, a Ferrari continuará procurando novos funcionários sob a liderança de Vasseur. Aliás, já removeu duas forças-chave da Mercedes com Loic Serra e Lewis Hamilton. Segundo rumores, o chefe também está interessado na chegada do amigo Pierre Waché. O francês ainda está na Red Bull Racing.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Comentários

Loading…

Sede da Ferrari em Maranello, Fórmula 1

Comentarista não se empolga com carro da Ferrari para 2024: “Preocupante”

Quartararo

Quartararo revela que manteve contatos com outras equipes na MotoGP