O ex-chefe da Haas, Guenther Steiner, nomeou a Aston Martin como um potencial equipe para o piloto Max Verstappen.
A recente turbulência na Red Bull fez com Christian Horner fosse investigado depois que acusações foram feitas contra ele por uma funcionária. Horner foi inocentado antes que o pai de Max, Jos Verstappen, detalhasse que a RRB ficaria “destruída” se o britânico permanecesse na posição.
A disputa levou à especulação de que Verstappen poderia se afastar da Red Bull, com a Mercedes expressando seu desejo de contratar o tricampeão mundial. No entanto, Steiner também acredita que a Aston Martin pode ser uma possibilidade.
“Acho que todos na Fórmula 1 no momento estão interessados em Max Verstappen. É mais sobre onde ele quer ir. Poderia ser a Mercedes, que obviamente ficará com um lugar livre com Lewis indo para a Ferrari. A Aston Martin também é uma opção, mas acho que, se Max for a algum lugar, acho que ele irá para a Mercedes”, disse ele à Sky F1.
Apesar das especulações sobre o futuro do holandês, Steiner apoiou a Red Bull e Verstappen para reparar o relacionamento e seguir em frente. “Creio que o que está acontecendo lá se acalmou ultimamente. Portanto, penso que rescindir o contrato não seria fácil para Max. Não temos informações sobre o contrato, mas sem dúvida a Red Bull também é uma boa equipe para pilotar neste momento”.
“No interesse do Max, ele gosta do carro de lá, gosta da equipe; então, se não houver nada realmente perturbando-o pessoalmente, acho que ele realmente não quer se mudar. Ele ganhou muito com aquela equipe, a equipe deu a ele a oportunidade no começo de entrar na Fórmula 1, portanto acho que, se eles retomarem o relacionamento pessoal, ele ficará”, concluiu.