in

Jornal nega que engenheiro da Red Bull foi à Itália para negociar com Ferrari

Adrian Newey foi visto no aeroporto de Bologna, de modo que especulou-se que o profissional estaria conversando com rival

Adrian Newey, Red Bull, Fórmula 1
Adrian Newey (Divulgação / Red Bull)

O principal engenheiro da Red Bull, Adrian Newey, foi visto recentemente no aeroporto de Bologna, uma cidade a apenas uma hora de carro da fábrica da Ferrari. Assim, gerou-se especulações de que o profissional estaria em tratativas com a equipe de Maranello.

Mas agora o jornal Formula Passion relata isso como um alarme falso. Adrian Newey não estaria na Itália para conversar com a Ferrari. O meio de comunicação italiano noticia que ele esteve no circuito de Mugello, pois ali houve um teste especial.

O fato é que o engenheiro já esteve ligado à Scuderia italiana antes. A esposa de Newey, Amanda Newey, até “curtiu” uma publicação em que se dizia que o marido deveria ir para a Ferrari.

A saga em torno de Christian Horner causou um grande número de rumores sobre um dos nomes fortes da Red Bull. Já foi dito que Newey recebeu uma oferta de um milhão de dólares da Aston Martin.

Além disso, surgiram outros rumores de que a Mercedes não está disputando apenas a chegada de Max Verstappen, mas também de Pierre Waché, também engenheiro da RBR.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Max Verstappen

Max Verstappen diz que novo modelo sprint faz “mais sentido” para Fórmula 1

Charles Leclerc e Carlos Sainz

Fórmula 1: Leclerc elogia temporada de Sainz e mira reação