in

Lando Norris polemiza com fala e sugere que Sergio Pérez “não é muito bom”

Para piloto britânico, algumas equipes do grid de Fórmula 1 não têm atletas semelhantes no que diz respeito a performance

Lando Norris, McLaren GP de Miami
X/McLaren

Com Lando Norris e Oscar Piastri, a McLaren tem dois pilotos fortes: o britânico muitas vezes ainda está à frente, mas seu companheiro de equipe está sempre próximo. Assim, para Norris, este não é o caso de todas as equipes

Na Red Bull Racing, segundo ele, a diferença é um pouco maior entre Max Verstappen e seu companheiro de equipe Sergio Pérez. E, de fato, ficou novamente evidente em Ímola, quando o mexicano não passou do Q2 enquanto seu companheiro de equipe estava na pole position.

Ademais, é o que acontece com mais frequência, não apenas em Imola. No ano passado, por exemplo, Verstappen conquistou a pole position cinco vezes consecutivas, enquanto Pérez não conseguiu se classificar para o Q3 nessas cinco corridas consecutivas. A diferença também é às vezes menor, mas muitas vezes não.

“Acho que nós, junto com a Ferrari, somos a equipe onde temos dois pilotos competitivos durante cada sessão. Acho que se você olhar bastante para o grid, eles não têm isso. Eles têm alguém que faz uma mega volta e depois faz uma boa corrida, mas também têm alguém que não dirige tão bem. Então, acho que esse é um dos nossos pontos fortes, que sempre temos dois carros competitivos e podemos competir bem com a Ferrari no momento. Se continuarmos assim, definitivamente poderemos competir”, disse Norris, pilto da McLaren.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Pedro Acosta, piloto da Tech3 GASGAS

Pedro Acosta liga alerta após desempenho de queda na MotoGP

FIA - Fórmula 1

Pilotos da Fórmula 1 pedem à FIA introdução de nova regra