in

Max Verstappen demonstra apoio a Christian Horner: “Excelente chefe”

Piloto da Red Bull disse que conversa bastante com o britânico e afirma estar comprometido com desempenho do time

Christian Horner e Max Verstappen
Horner ao lado de Verstappen, atual tricampeão mundial de F1 (Reprodução / Red Bull)

À medida que a saga envolvendo o chefe da Red Bull, Christian Horner, dá outra reviravolta, Max Verstappen insiste que ainda confia no britânico.

Embora a investigação da empresa-mãe da equipe de Fórmula 1 tenha inocentado Horner de “comportamento impróprio”, apenas 24 horas depois, uma série de documentos foram “vazados” para membros do paddock, incluindo o CEO da F1, Stefano Domenicali, o presidente da FIA, Mohammed ben Sulayem, chefes de equipe e membros da mídia.

Ainda que não tenham sido autenticados, os documentos lançaram ainda mais dúvidas sobre a posição de Horner; mas o britânico tenha sido rápido a rejeitar o conteúdo.

“Quando vejo como Christian opera dentro da equipe, ele tem sido um chefe de equipe excelente, então, do lado do desempenho, você não pode nem questionar isso. Então é com isso que também estou lidando”, disse Verstappen.

“Falo muito com Christian durante todo o fim de semana aqui, e ele está totalmente comprometido com a equipe, ele também está aqui para o desempenho. Claro, provavelmente um pouco distraído, mas, como eu disse antes, nós apenas nos concentramos no lado do desempenho, e é assim que todos trabalhamos juntos”, acrescentou.

“Do meu lado, e acho que também posso ver dos mecânicos e dos engenheiros, estamos totalmente focados no carro e no desempenho aqui durante o fim de semana. fazer, porque não é da nossa conta, não estamos particularmente envolvidos nisso. E estamos aqui, somos pagos para fazer o nosso trabalho, e é isso que estamos fazendo e é também isso que amamos fazer’, concluiu o tricampeão.

Avatar

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Max Verstappen, Red Bull

Max Verstappen acredita que diferenças entre equipes diminuíram nesta temporada

Fernando Alonso, Aston Martin

Alonso demonstra surpresa com força da Aston Martin no Bahrein