in

Para Horner, Lewis Hamilton e Toto Wolff serão ‘vilões’ em filme sobre Fórmula 1

Filmagens do próximo filme com o tema F1 ocorreram recentemente durante o GP da Inglaterra e da Hungria

Horner
Divulgação/ Twitter Red Bull

Christian Horner, chefe da Red Bull, admitiu brincando que está pronto para a equipe e ele serem os vilões do próximo filme de F1. Assim, algumas filmagens do longa ocorreram em corridas recentes, principalmente em Silverstone e Hungaroring. Além disso, vale observar que a obra será estrelada pelo ator de Hollywood, Brad Pitt.

O ator norte-americano, inclusive, esteve presente no Grande Prêmio da Inglaterra. Na ocasião, as filmagens incluíam ele e sua co-estrela, Damson Idris. Naquele fim de semana, ambos dirigiram carros de Fórmula 2 modificados pelo circuito britânico.

De qualquer forma, o filme deve ser um espetáculo bem emocionante. No entanto, Horner espera que a sua equipe apareça como vilã. O motivo disso é o histórico recente da Red Bull com a Mercedes, somado ao fato de Lewis Hamilton ser o produtor executivo do longa.

“É ótimo que, novamente, esteja levando a Fórmula 1 para as telas grandes. Com Toto e Lewis como produtores executivos, tenho certeza de que seremos retratados como os bandidos e os vilões! Mas é ótimo para o esporte, é ótimo para a Fórmula 1 e o interesse pelo esporte é incrível”, comentou Christian Horner para a ESPN.

Horner acredita que a corrida de Las Vejas será “insana”

O filme provavelmente será um grande sucesso, ainda mais no Estados Unidos, onde o automobilismo está crescendo atualmente. Além disso, mesmo com o atual sucesso da F1, se espera que o esporte chegue a um nível completamente novo no retorno do Grande Prêmio de Las Vegas.

Assim, a penúltima rodada da temporada ocorrerá na cidade americana, com a corrida sendo marcada para um sábado à noite na famosa Strip. Como a própria categoria está promovendo esse evento desde o começo do ano, espera-se que seja um dos maiores eventos já vistos na história da competição. Além disso, o Grande Prêmio coincidirá com o aniversário de 50 anos de Horner.

“Essa corrida vai ser insana. Nunca vi tanto entusiasmo em torno de um evento esportivo como uma corrida na noite de sábado na Strip de Las Vegas. Todo mundo que conheço diz: ‘Oh, eu quero estar em Las Vegas.’ Esse fim de semana vai ser insano. Acho que o mundo inteiro vai estar assistindo e espero que possamos fazer um ótimo show. Espero que a pista proporcione uma grande corrida, e correr lá sob as luzes será único”, afirmou Horner.

“Se você se lembra de Austin, alguns anos atrás, tínhamos que levar Taylor Swift para lá para atrair uma multidão. Agora é como se ela tivesse permissão para entrar, se ela pudesse passar!”, concluiu o chefe da Red Bull.

Comentários

Loading…

Sergio Pérez

Sergio Pérez volta a se defender de críticas e desabafa: “Sou um vencedor”

Kart Park abre inscrições para corrida em São José dos Pinhais