in

Red Bull celebra vigésimo aniversário como equipe

O time austríaco lançou um vídeo para comemorar a marca expressiva no grid da Fórmula 1; saiba mais detalhes

Divulgação: x/Red Bull

Neste ano de 2024, Red Bull Racing celebra 20 anos como equipe parte do grid da Fórmula 1. Assim, a marca foi comemorada. Os campeões mundiais lançaram um vídeo em homenagem.

Na quinta-feira, a equipe anunciou o lançamento de sua nova campanha “Forever Rebl” para comemorar a 20ª temporada na categoria. A campanha contou com um show transmitido ao vivo globalmente e uma série de eventos e ativações especiais ao longo do ano.

Além disso, a organização revelou o tão aguardado carro RB20 para mais de 350 fãs, parceiros de equipe e membros da mídia em Milton Keynes, Inglaterra. O novo carro possui uma caixa de câmbio de oito marchas, montada longitudinalmente com câmbio hidráulico e operação de embreagem.

“Este é um ano importante na história da equipe. Nos últimos 20 anos, a Red Bull conseguiu mudar o cenário da Fórmula 1 e fez isso por estar determinada a fazer as coisas de forma diferente, por estar comprometida em jogar duro e correr ainda mais e por estar totalmente focada em competir pelo maiores prêmios do esporte”, disse o chefe Christian Horner.

“Tivemos a sorte de fazer isso em diversas ocasiões e sete títulos de pilotos, seis vitórias no Campeonato de Construtores e 113 vitórias em corridas até o momento demonstram o sucesso da visão da Red Bull para a equipe. O último capítulo dessa história começa hoje com o RB20″, completou.

Avatar

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Sebastian Vettel, Fórmula 1 rosberg

Rosberg e Vettel na Mercedes? Equipe não deve fazer aposta para 2025

FIA, Fórmula 1 Guenther Steiner

Steiner fala sobre vida após saída da Haas: “Tirei um peso das costas”