in

Sargeant explica batida no primeiro treino do GP do Japão

Norte-Americano bateu forte na saída da curva 7

Sargeant. Williams. GP do Japão
Logan Sargeant bateu forte em Suzuka (Divulgação/Williams Racing)

Logan Sargeant não teve um bom treino livre 1 no GP do Japão em Suzuka. O norte-americano da Williams teve uma batida forte no treino. Depois no “cercadinho”, o piloto explicou a situação. “Felizmente, não foi como o erro do ano passado (em Suzuka), não foi uma questão de forçar demais. Mesmo assim, deixei a equipe com alguns danos, mas não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, disse aliviado.

Com a batida, Sargeant, obviamente, ficou na última posição na tabela de tempos que foi liderada por Max Verstappen da Red Bull. Perez foi o segundo, Sainz apareceu em terceiro, Russell e Hamilton fecharam o top 5 do treino.

 “Coloquei o carro em um lugar onde não sabia que estava. Para ser honesto, foi um erro um pouco bobo que eu não deveria cometer, principalmente no TL1”.

“Minha confiança definitivamente não foi abalada”, disse Sargeant. “Na verdade, entrei nesta etapa depois de uma semana de folga me sentindo mais revigorado e pronto do que nunca”, analisou o companheiro de Alex Albon.

Sargeant ficou de fora do GP da Austrália de F1

Logan voltou ao cockpit da Williams, depois de não participar do GP da Austrália de F1 por falta de assoalho para colocar em seu carro com a batida de Alex Albon.

“Minha confiança definitivamente não foi abalada”, disse Sargeant. “Na verdade, entrei nesta etapa depois de uma semana de folga me sentindo mais revigorado e pronto do que nunca”, analisou o companheiro de Albon.

Norte-Americano ainda não pontuou na categoria

O corredor nascido na Flórida estreou na Fórmula 1 em 2023 pela equipe fundada por Frank Williams, depois de fazer carreira na Fórmula 2.Seu nome, ao final da última temporada, foi envolvido em boatos de que ele estaria fora do time de Groove.

Escrito por Carlos Lemes

Comentários

Loading…

F1

TL2 do Japão: com chuva poucos carros foram para pista

Leticia Bufoni inicia sua segunda etapa correndo de Porsche com foco na adaptação ao Velocitta