in

Sergio Pérez se manifesta sobre negociações para renovar com a Red Bull

Piloto mexicano ainda não tem contrato para a temporada 2025, de modo que seu futuro na equipe austríaca está em aberto

Sergio Pérez, Red Bull
X/Red Bull

O piloto Sergio Pérez ainda não tem contrato para 2025. Mas o mexicano não espera que as negociações contratuais demorem muito. No momento, ele diz que ainda não está claro quem ocupará seu cargo no próximo ano.

Ser companheiro de equipe de Max Verstappen é de fato uma tarefa difícil. Hoje, o holandês domina toda a Fórmula 1, e Pérez já tenta vencer o companheiro pelo quarto ano consecutivo, mas parece que não terá sucesso.

“Não é fácil. Já vimos isso no Bahrein. O único piloto que conseguiu fazer a volta perfeita foi Max. Ele é um piloto que opera em alto nível, sem erros. Basta ser capaz de se redimir vez após vez. Você é tão bom quanto sua última corrida”, disse o mexicano à Sky Sports.

“Quando me sinto confortável com o carro e a equipe, estive extremamente próximo de Max. Isso é o melhor que posso fazer. O tempo dirá se isso é suficiente. Caso contrário, estarei observando quem será o próximo”, desabafou.

Atualmente, Pérez também não sabe como será seu futuro. “Acho que é cedo para dizer. Quero esperar algumas corridas para ver como vai ser. Não é um lugar fácil ou simples. Há algumas complicações que vimos no passado, vimos grandes pilotos que não sobrevivem seis meses ou um ano. Seja como for, com a Red Bull acho que será uma conversa muito rápida. Levaremos cinco minutos para dizer o que queremos fazer”.

Avatar

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Grande Prêmios da Bélgica, Hackers, Fórmula 1

F1 hoje: Clientes do Grande Prêmio da Bélgica são alvos de hackers; entenda

Alonso e Hamilton

As cinco melhores duplas da história da Fórmula 1