in

Técnico do City, presença de Guardiola no GP da Inglaterra enlouquece a web e rende memes

O treinador espanhol participou da famosa caminhada de grid com o ex-piloto e agora comentarista Martin Brundle

Reprodução: SkySports/Twitter

Neste domingo (9), Pep Guardiola e outras estrelas do futebol aproveitaram o Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. O técnico, que levou o Manchester City à tríplice coroa na temporada, foi entrevistado na já consagrada caminhada do grid de Martin Brundle.

O ex-piloto elogiou Guardiola pelo trabalho, e o espanhol revelou ter conversado com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, antes da corrida. Brundle então sugeriu trazer uma caminhada ao seu estilo para o Etihad. “Isso seria uma loucura, é uma loucura para os pilotos antes de dirigir nessas velocidades, estar aqui com tantas pessoas, mas faz parte do show”, disse o Guardiola.

Entretanto, os fãs da Fórmula 1 questionaram se o treinador do Manchester City sabia quem era Martin Brundle. A lenda das pistas teve um começo movimentado em sua habitual caminhada no grid com muita atenção voltada para o pole position e líder do Campeonato Max Verstappen, que ganharia a prova, e a dupla da McLaren Lando Norris e Oscar Piastri, que largaram em P2 e P3.

Assim, quando se deparou com Guardiola, este estava perto do carro de Lewis Hamilton usando fones de ouvido da Mercedes. Brundle se aproximou do espanhol, mas a recepção de Pep foi um tanto quanto “fria” e não parecia nada feliz em ser entrevistado.

“Você está me olhando com um pouco de desconfiança. Estamos aqui apenas para dizer olá, bem-vindo ao grid, parabéns por uma temporada incrível”, disse Brundle. O comentarista recebeu um “muito obrigado” protocolar de Guardiola, que mal conseguiu sorrir ao responder.

“Você conseguiu falar com Lewis ou George?”, perguntou Brundle. Pep respondeu que sim. “E falei um pouco mais com o Toto Wolff. Agradeço a eles por nos convidarem.”

Nas mídias sociais, um fã percebeu o desconforto. “Martin Brundle com Pep Guardiola é tão divertido quanto você esperaria”, escreveu. Outro disse: “Brundle entrevistando Guardiola não era algo que esperava ver hoje”. Um terceiro brincou: “Brundle absolutamente dominando Pep Guardiola com o olhar fixo”.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Comentários

Loading…

Filha de Ken Block estreia no Extreme E e quebra recorde

Fernando Alonso não vê problema em queda de ritmo após GP de Silverstone