in

Tem corrida neste fim de semana? Saiba quando será o GP da Austrália

Após passagem pelo Oriente Médio, F1 faz uma pausa; Veja as datas e onde assistir ao próximo Grande Prêmio

Fernando Alonso, Max Verstappen e Lewis Hamilton, da Fórmula 1
Fernando Alonso, Max Verstappen e Lewis Hamilton (Reprodução / formula1.com, Red Bull e Mercedes)

A Fórmula 1 começou sua nova temporada a todo vapor neste mês de março, com duas corridas no Oriente Médio: Bahrein e Arábia Saudita. No entanto, não houveram e surpresas até aqui, visto que Max Verstappen venceu com facilidade em ambas as ocasiões, além de Sergio Pérez confirmar duas dobradinhas para a Red Bull.

É importante destacar que não haverá corrida no próximo domingo (17). A Fórmula 1 faz uma pausa e retorna no fim de semana seguinte, entre os dias 21 e 24 de março.

Após duas corridas realizadas aos sábados devido ao ramadã, a categoria enfim retornará para sua programação habitual no Grande Prêmio da Austrália. No entanto, as provas no país da oceânia acontecem em “horários alternativo” graças a grande diferença de fuso horário.

Leia também:
-Verstappen vence GP da Arábia Saudita e RBR faz nova dobradinha

O fá brasileiro da categoria terá então que madrugar para acompanhar todas as emoções do terceiro Grande Prêmio de Fórmula 1 de 2024. A corrida principal será na madrugada de sábado para domingo (24), com início programado para às 1h da manhã.

O GP da Austrália acontece no Circuito de Albert Park, em Melbourne, e têm como atual vencedor o neerlandês Max Verstappen, detentor do troféu da prova no último ano.

Grupo Bandeirantes segue com os direitos de transmissão da categoria sob seus domínios e estará responsável pela cobertura completa do GP da Austrália. Você poderá acompanhar o evento de forma exclusiva na Band (TV aberta), no BandSports (TV fechada), em Band.com.br e no Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real a corrida do próximo dia 24.

Programação e onde assistir

Confira então abaixo o cronograma completo do fim de semana de Grande Prêmio da Austrália, de acordo com o horário de Brasília, divulgado oficialmente pelo Grupo Bandeirantes em seu site oficial.

Quinta-feira, 21 de março

  • 22h30 – Treino livre 1 (BandsportsBand.com.br e Bandplay)

Sexta-feira, 22 de março

  • 02h00 – Treino livre 2 (BandsportsBand.com.br e Bandplay)
  • 22h30 – Treino livre 3 (BandsportsBand.com.br e Bandplay)

Sábado, 23 de março

  • 2h00 – Classificação (BandsportsBand.com.br e Bandplay)

Domingo, 24 de março

  • 1h00 – Corrida (BandBandsportsBand.com.brBandplayRádio Bandeirantes e Bandnews FM)

Avatar

Escrito por Mateus Pereira

Colaborador do Naspistas desde 2023, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o automobilismo, o futebol e o universo geek.
Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Comentários

Loading…

flavio briatore ex renault

F1 hoje: Briatore afirma que Lewis Hamilton terá dificuldades com Leclerc em 2025

De layout repaginado, Alex Seid acelera ao lado de Gabriel Casagrande na NASCAR Brasil em 2024