in

Vídeo de Max Verstappen e Alonso impacientes em entrevista viraliza; saiba o motivo

Os dois primeiros colocados do GP de Mônaco, Max Verstappen e Alonso, tiveram razões para não se concentrarem na coletiva pós-corrida

Max Verstappen e Fernando Alonso juntos
Divulgação/RBR

Max Verstappen venceu o GP de Mônaco de ponta a ponta no último domingo (28). Fernando Alonso garantiu a segunda colocação da tradicional corrida do circuito de rua de Monte Carlo. Logo após o encerramento da prova, ambos se dirigiram para a entrevista coletiva com os componentes do pódio.

Entretanto, as atenções dos dois primeiros colocados em Mônaco não estavam mais voltadas para a Fórmula 1. Enquanto as perguntas eram direcionadas aos pilotos, tanto Verstappen quanto Alonso estavam concentrados em outra categoria do automobilismo.

Assim, Esteban Ocon, que completou o pódio do GP de Mônaco, respondia às questões dos jornalistas no momento em que acontecia a largada das 500 Milhas de Indianápolis. Naquele instante, Max Verstappen e Fernando Alonso demonstraram impaciência, pois estavam atentos ao início da tradicional corrida da Fórmula Indy.

Max Verstappen e Alonso fizeram Ocon se esquecer da pergunta na coletiva

Então, Verstappen não parava de se mexer, sacudindo as pernas e balançando o microfone, mostrando ansiedade com o início da prova na Indianápolis Motor Speedway. O piloto da Red Bull Racing se dirigiu a Alonso, se referindo à Indy 500. O espanhol da Aston Martin lamentou com o holandês estar perdendo a prova.

Logo após olhar para o relógio, Verstappen repetiu para o terceiro colocado Ocon que a edição das 500 Milhas de Indianápolis havia começado. Então, o francês da Alpine sorriu, enquanto o vencedor de Mônaco e líder da atual temporada da Fórmula 1 reforçava que o “tempo estava passando”.

Por fim, Alonso fica espantado quando descobre que o GP de Mônaco havia sido concluído duas horas antes. Dessa forma, Ocon se distrai e acaba esquecendo da pergunta que estava respondendo, levando todos às gargalhadas.

A Indy 500 de 2023 foi vencida por Josef Newgarden, que conseguiu ultrapassar Marcus Ericsson na última volta. A prova teve a despedida de Tony Kanaan do automobilismo e foi marcada pelo acidente envolvendo Felix Rosenqvist e Kyle Kirkwood.

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Comentários

Loading…

oscar-piastri-gp-monaco-formula-1

Piastri é elogiado no paddock após bom desempenho no Grande Prêmio de Mônaco

Hyunday

Ex-Fórmula 1 é a nova aposta da Hyundai no WRC