in

Chefe da Juncos analisa etapa de Detroit e elogia desempenho de Canapino

Resultados de argentino tem surpreendido o chefe da equipe Juncos Hollinger Racing; piloto atuava em categorias de turismo na América do Sul

Reprodução / Instagram - Juncos

O argentino Agustín Canapino tem sido considerado um dos grandes destaques da atual temporada da Fórmula Indy. No último grande prêmio, em Detroit, o novato escalou posições, conquistando a simpatia do seu chefe de equipe, Ricardo Juncos.

“Ele [Canapino] saiu para correr. Não está mais em modo de aprendizado, ele saiu para ganhar posições e foi notado. Ele está ganhando muita confiança com o carro e está se firmando na dinâmica de uma corrida de Fórmula Indy”, iniciou.

O proprietário da Juncos Hollinger Racing também citou um grande progresso em sua equipe durante os pit stops. Nas etapas anteriores, o time sofreu com a lentidão em suas paradas.

“Como equipe, melhoramos muito nos pit stops. Acho que tivemos uma boa estratégia que nos permitiu avançar já que partimos do 20º lugar.” concluiu.

A próxima etapa da Fórmula Indy acontecerá no tradicional circuito de Elkhart Lake, no próximo dia 18 de junho. Neste momento, Canapino segue na vigésima quarta colocação do torneio, com 77 pontos.

Bruno Bravo Duarte

Escrito por Bruno Bravo Duarte

Jornalista com atuação nos portais Naspistas.com e Torcedores.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por automobilismo, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Comentários

Loading…

Josef Newgarden

Josef Newgarden analisa a sua primeira vitória nas 500 Milhas de Indianápolis

Mês do orgulho LGBTQIA+: conheça o único piloto homossexual a correr na Fórmula 1