Segundo informações do site francês Autohebdo, Tatiana Calderón poderá retornar à IndyCar em 2024. Haveria discussões com diversas equipes a esse respeito. Contratada em um terceiro carro na A.J. Foyt Enterprises para os circuitos rodoviários em 2022, a colombiana teve que desistir da aventura americana no meio da atividade após atrasos no pagamento do patrocinador ROKiT.
Calderón já disse que voltar à IndyCar era a sua prioridade em julho de 2022; mas a atleta acabou não encontrando volante para a temporada 2023 do campeonato norte-americano de monolugares. Desde então, ela encontrou refúgio do outro lado do Atlântico, regressando ao Endurance no European Le Mans Series, campeonato em que compete na categoria LM P2 Pro-Am com o Team Virage.
Tatiana Calderón poderia parar num quarto carro na Andretti
Entretanto, a situação da colombiana pode mudar novamente em 2024. Embora os jornalista da Racer indiquem ter ouvido o nome de Tatiana Calderón ser mencionado para um possível quarto carro na Andretti, a Autohebdo confirma que foram estabelecidos contatos entre o clã Calderón e outras equipes da IndyCar. No entanto, nada foi assinado ainda.
Se a equipe de Andretti se concretizasse para Calderón, significaria o fim da aventura de Romain Grosjean com a equipe de Indianápolis. Este último anunciou recentemente a chegada de Marcus Ericsson, enquanto Colton Herta e Kyle Kirkwood – ex-companheiro de equipe de Calderón na A.J. Foyt Enterprises – já foram prorrogados.