O ex-piloto de turismo Agustin Canapino tem promovido uma verdadeira revolução na Fórmula Indy. O argentino tem chamado a atenção com o seu estilo de pilotagem, porém o seu futuro segue como incerto na categoria. Para Ricardo Juncos, dono da Juncos Hollinger Racing, é preciso pensar no presente.
“Embora o campeonato aqui termine muito cedo, ainda é muito cedo para defini-lo. Por isso queremos que Agustín e Callum estejam 100% concentrados. Tivemos um ano muito difícil”, iniciou o chefe de equipe, relembrando que faltam apenas sete corridas para o término da temporada.
“Se dependesse de mim, confirmaria Agustín o mais rápido possível. Mas hoje não tenho nada concreto. Ele está fazendo um ótimo trabalho, superou as expectativas de todos. A questão é como fazemos tudo acontecer, eu’ já estou trabalhando nisso”, completou.
Canapino obteve mais um bom resultado no último final de semana, conquistando a décima segunda colocação no Grande Prêmio de Toronto, no Canadá. Neste momento, o argentino ocupa a vigésima primeira colocação no mundial, com 113 pontos.