in

Saiba onde assistir a prova do milhão da Fórmula Indy

Etapa especial vai distribuir valor milionário como prêmio

Fórmula Indy. Desafio do Milhão
Prova é novidade no calendário (Chris Jones)

Neste domingo, 24 de março, a TV Cultura exibe o Desafio de Um Milhão de Dólares da Fórmula Indy no circuito de Thermal Club. A prova festiva será disputada na prestigiada região de Palm Springs, na Califórnia, e vai premiar o vencedor com um total de 1.765 milhões de dólares, o equivalente a quase 9 milhões de reais. A transmissão vai ao ar a partir das 13h30, com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.

“Acho a iniciativa (da corrida) bastante válida, fora que vai ser em um lugar muito lindo. Nós só precisamos ver como vai ser a receptividade por parte da categoria. Mas, em um primeiro momento, gosto da ideia”, avalia Geferson, com exclusividade, ao Nas Pistas.

A ESPN, outra emissora que transmite a temporada da Indy, informou que também transmitirá a etapa especial. Por lá, a cobertura começa às 13h30 na ESPN 4 com narração de Thiago Alves e comentários de Christian Fittipaldi e Victor Martins.

Desafio tem o maior prêmio só perdendo para 500 Milhas

O desafio deste domingo apresenta um formato inédito na Indy, com duas provas curtas e uma prova principal valendo o prêmio milionário. O valor, inclusive, é o maior da história da modalidade fora das 500 Milhas de Indianápolis. A Indy não realiza um evento no formato All-Star desde 1992, quando Emerson Fittipaldi conquistou a vitória no oval de Nazareth.

Thermal Club é o “paraíso” dos carros esportivos

Considerado um “resort para carros”, o lugar tem membros donos de dezenas de carros esportivos e uma infraestrutura pensada em integrar os veículos aos espaços de convivência dos moradores das propriedades de luxo.
 

Escrito por Carlos Lemes

Comentários

Loading…

Valentino Rossi

Valentino Rossi fica impressionado com estreante na MotoGP e envia mensagem

Carlos Sainz, piloto de Fórmula 1 da Ferrari

Fórmula 1: Ferrari atualiza quadro de saúde de Sainz antes do GP da Austrália