in

Denny Hamlin vence etapa de Richmond da Nascar Cup Series

Veterano piloto superou Martin Truex Jr na reta final da prova e venceu pela segunda vez na temporada 2024 da Nascar

denny-hamlin-playoffs-nascar
Reprodução/ Creative Commons

A sétima rodada da Nascar Cup Series teve vitória de Denny Hamlin neste domingo (31). Foi a segunda vitória na temporada 2024 do piloto de 43 anos da Joe Gibbs Racing, repetindo o feito na etapa de Bristol há duas semanas.

A corrida no circuito de Richmond Raceway teve um atraso por conta do mau tempo, com os pilotos iniciando a prova com pneus de chuva devido à umidade da pista. Hamlin obteve o triunfo nas voltas finais.

Martin Truex Jr liderou a maior parte da prova, mas terminaria apenas na quarta posição, atrás do segundo colocado Joey Logano e do terceiro Kyle Larson. Fecharam o top-10, pela ordem: Chase Elliott, Christopher Bell, William Byron, Brad Keselowski, Chris Buescher e Tyler Reddick.

Denny Hamlin é o segundo piloto a vencer pela segunda vez na Nascar em 2024, depois de William Byron. Além da dupla, Daniel Suárez, Kyle Larson e Christopher Bell também triunfaram na competição e estão próximos de se garantirem nos playoffs do fim do ano. A próxima etapa da Nascar Cup Series será neste domingo (7), em Martinsville Speedway.

Prova da Nascar Xfinity teve cena inusitada

Neste sábado (30), o circuito de Richmond sediou a rodada da Nascar Xfinity Series. A corrida foi vencida por Chandler Smith, da Joe Gibbs Racing. Mas o que chamou atenção foi a cena protagonizada pelo piloto Joey Gase.

Ao ser envolvido em um acidente por Dawson Cram, Gase se irritou com seu adversário. Depois de ficar de fora da corrida, o automobilista arrancou o para-choque de seu carro que foi bastante danificado e o jogou contra o carro de Cram, assim que este passou na pista.

O piloto que fundou a Joey Gase Motorsports debochou de Dawson Cram depois da corrida. Na plataforma X, a conta da equipe publicou: “Obrigado, Dawson Cram. Espero que você aprecie sua lembrança”.

Comentários

Loading…

Vettel

Sebastian Vettel pede por mais transparência sobre crise interna na Red Bull: “Que o tempo esclareça tudo”

Oliver Bearman, piloto reserva na Fórmula 1

Fórmula 1: Oliver Bearman se vê “pronto” por vaga em 2025