Recentemente, as irmãs Erica e Courtney Enders usaram um fim de semana fora do NHRA Pro Stock para experimentar a Nascar no World Wide Technology Raceway em Madison, Illinois.
“Fomos recebidos de braços abertos. Foi muito legal ver Kenny Wallace, Clint Bowyer e Rusty Wallace – todas essas pessoas que se aproximaram de mim e de Courtney e sabiam quem éramos e perguntaram como estavam nossas coisas”, disse Erica, cinco vezes campeã do Pro Stock da NHRA que teve passes VIP para o fim de semana.
A certa altura, a dupla decidiu verificar a experiência dos torcedores atrás da arquibancada para compará-la com o da NHRA. Erica até comprou nos trailers de mercadorias. “Foi definitivamente uma experiência de aprendizado em todos os aspectos. As pessoas que dizem que a Nascar é boba só precisam ir a uma corrida, porque foi realmente impressionante. Compramos cerca de 300 camisas neon que Courtney e eu vimos no Instagram e queríamos muito. Depois fomos ao trailer Heritage; queríamos comprar camisetas tipo ‘Raise Hell, Praise Dale [Earnhardt]’. Courtney amava Jeff Gordon enquanto crescia, então estávamos procurando por equipamentos legais. Nós nos divertimos muito”, disse Enders.
Enders diz gostar da função de treinador
Erica Enders ainda afirmou que seu papel na Elite Motorsports mudou desde que a organização agora tem um total de nove pilotos. Assim, ela é atualmente uma treinadora. “Ensinei muitas pessoas em nosso acampamento a dirigir”, informou ela.
Além de Enders, o acampamento Elite Motorsports Pro Stock inclui Cristian Cuadra, Aaron Stanfield, Troy Coughlin Jr., Bo Butner III, Fernando Cuadra, Fernando Cuadra Jr., David Cuadra e Jerry Tucker.
“Estou lá todos os dias e todas as semanas e testei carros com eles. Nós conversamos sobre o lado da resistência mental disso. Assim que eu conseguir controlar o cérebro deles e fazê-los acreditar em si mesmos tanto quanto eu e nós, eles serão uma força a ser reconhecida”, concluiu.