No último domingo (21), Kyle Larson conseguiu estabelecer sua segunda vitória em apenas um final de semana do All-Star Race da Nascar. Após a vitória no sábado pela Truck Series, o piloto teve uma dominante atuação para vencer na Cup Series, conquistando o prêmio de US$1 milhão.
Apesar de uma penalidade de velocidade na velocidade do poço, Larson ultrapassou o pelotão principal com pneus novos e, a certa altura, construiu uma vantagem de 12 segundos antes do intervalo.
Larson pegou de onde parou na maior parte do segundo estágio e acabou levando a bandeira quadriculada em 4,537 segundos sobre Bubba Wallace para garantir a vitória.
É a terceira vitória da All-Star Race para Larson em apenas nove temporadas em tempo integral na Cup Series. Ele se junta a Jeff Gordon e o falecido Dale Earnhardt pelo segundo mais de todos os tempos. Todas as três vitórias de Larson All-Star chegaram em diferentes faixas-Charlotte, Texas e agora North Wilkesboro.
Final de semana na Nascar foi histórico para Larson
A vitória de Larson na Truck Series veio na primeira corrida de pontos na pista de qualquer série da NASCAR desde 1996, quando Jeff Gordon venceu a corrida da última Cup Series realizada na pista.
Após as reformas de vários milhões de dólares da Speedway Motorsports, a pista reabriu esta semana para sediar uma semana de corridas, incluindo modelos antigos, caminhões e corrida All-Star de domingo.
Tyler Reddick terminou em terceiro, Chase Briscoe em quarto e Chase Elliott completou os cinco primeiros. Completando os 10 primeiros foram Ryan Blaney, Daniel Suarez, Erik Jones, Ty Gibbs e Joey Logano.
Ao terminar em primeiro e segundo, respectivamente, na corrida aberta de 100 voltas no domingo, Josh Berry e Gibbs entraram no evento principal do All-Star. Noah Gragson ingressou no campo de 24 carros ao ganhar o voto dos fãs.