in

Lenda da Nascar analisa possível aposentadoria

Heptacampeão da stock car norte-americana vive um drama familiar após um crime

Reprodução / Intagram - Jimmie Johnson (vídeo)

Depois de viver uma tragédia familiar, Jimmie Johnson tem analisado uma possível aposentadoria da Nascar. O heptacampeão perdeu os sogros e o sobrinho recentemente, em um possível caso de assassinato com suicídio.

De acordo com publicação do Radar Online, Jimmie Johnson planeja se afastar do esporte em tempo integral.

“A lenda da NASCAR, Jimmie Johnson, está pensando em pendurar seu equipamento de corrida para sempre, enquanto ajuda sua família a lidar com uma tragédia inimaginável”, afirmou.

O crime foi cometido pela sogra do piloto, Terry Jamway. Segundo investigações da polícia, ela tirou a vida do marido Jack e do neto Dalton, de apenas 11 anos. Na sequência, a mulher cometeu suicídío com arma de fogo ao ter a casa invadida pelos agentes da lei.

Jimmie Johnson é considerado um dos grandes nomes da Nascar, estando no hall da fama ao lado de Dale Earnhardt e Ricard Petty. O piloto faturou o título em sete ocasiões, nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013 e 2016.

Bruno Bravo Duarte

Escrito por Bruno Bravo Duarte

Jornalista com atuação nos portais Naspistas.com e Torcedores.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por automobilismo, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Comentários

Loading…

Viñales

Viñales desabafa sobre início turbulento na MotoGP em 2023

Lundgaard

Lundgaard destaca importância de corrida no Canadá e sugere maior globalização na Fórmula Indy