in

Matt DiBenedetto quebra o silêncio e se manifesta sobre demissão da Nascar Truck Series

Piloto da Rackley, Matt DiBendetto admitiu decepção com a saída da equipe

matt dibenedetto
Divulgação / Nascar

A equipe Rackley War, da Nascar Craftsman Truck Series, desligou o piloto Matt DiBenedetto, mesmo faltando apenas três etapas para o fim da atual temporada. A mudança foi considerada uma surpresa entre as equipes da categoria. Matt DiBenedetto chegou à Rackley War no começo de 2022 para ser piloto do time, tendo conquistado uma vitória no ano passado, na etapa de Talladega.

Após uma temporada de altos e baixos, em Kansas Speedway, Matt DiBenedetto errou e assinou sua saída da equipe. Ele foi eliminado dos playoffs após falhar na etapa. Após a corrida de Bristol, ele foi dispensad. O piloto se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída da categoria.

“Não há palavras que possam expressar a decepção que estou sentindo agora e também por não poder terminar a temporada. Eu realmente quero agradecer aos meus fãs por sempre estarem lá para mim, isso significa muito para mim e eu sempre estarei lá para vocês. Obrigado Nascar e Craftsman por uma série tão incrível na qual adoro competir de todo o coração! Trabalhando em 2024 e atualizarei todos vocês em breve!”, escreveu Matt Di Benedetto.

Racley War também se pronuciou sobre saída de Matt DiBenedetto

A equipe confirmou a saída do piloto e disse que vão divulgar os próximos passos da organização nas próximas semanas.

“A Rackley War tomou a decisão de fazer uma mudança de piloto para seu carro nº 25 da Nascar Craftsman Truck Series para os três eventos restantes da temporada 2023, incluindo Talladega Superspeedway, Homestead-Miami Speedway e Phoenix Raceway. A equipe, em seu terceiro ano como equipe em tempo integral na categoria, patrocinada pela Rackley Roofing e War Shocks, divulgarão mais detalhes da transação assim que forem finalizadas.”

O líder da classificação da Nascar Craftsman Truck Series é Corey Heim, com 3080 pontos, seguido de perto por Christian Eckes, com 3079. Na terceira colocação aparece Carson Hocevar, com 3068 pontos e na quarta está Grant Enfinger, com 3064. Matt DiBenedetto era o nono colocado na classificação geral, com 2102 pontos somados quando foi eliminado dos playoffs da categoria. Ele deixou o ano com dois pódios, além de 13 vezes entre os dez primeiros.

Avatar

Escrito por Matheus Camargo

Comentários

Loading…

Marc Márquez enfrenta problemas com visto para MotoGP na Índia

Leonardo Sanchez e Átila Abreu miram vitória na rodada dupla da Endurance Brasil, em Goiânia