in

Matt DiBenedetto quebra o silêncio e se manifesta sobre demissão da Nascar Truck Series

Piloto da Rackley, Matt DiBendetto admitiu decepção com a saída da equipe

matt dibenedetto
Divulgação / Nascar

A equipe Rackley War, da Nascar Craftsman Truck Series, desligou o piloto Matt DiBenedetto, mesmo faltando apenas três etapas para o fim da atual temporada. A mudança foi considerada uma surpresa entre as equipes da categoria. Matt DiBenedetto chegou à Rackley War no começo de 2022 para ser piloto do time, tendo conquistado uma vitória no ano passado, na etapa de Talladega.

Após uma temporada de altos e baixos, em Kansas Speedway, Matt DiBenedetto errou e assinou sua saída da equipe. Ele foi eliminado dos playoffs após falhar na etapa. Após a corrida de Bristol, ele foi dispensad. O piloto se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída da categoria.

“Não há palavras que possam expressar a decepção que estou sentindo agora e também por não poder terminar a temporada. Eu realmente quero agradecer aos meus fãs por sempre estarem lá para mim, isso significa muito para mim e eu sempre estarei lá para vocês. Obrigado Nascar e Craftsman por uma série tão incrível na qual adoro competir de todo o coração! Trabalhando em 2024 e atualizarei todos vocês em breve!”, escreveu Matt Di Benedetto.

Racley War também se pronuciou sobre saída de Matt DiBenedetto

A equipe confirmou a saída do piloto e disse que vão divulgar os próximos passos da organização nas próximas semanas.

“A Rackley War tomou a decisão de fazer uma mudança de piloto para seu carro nº 25 da Nascar Craftsman Truck Series para os três eventos restantes da temporada 2023, incluindo Talladega Superspeedway, Homestead-Miami Speedway e Phoenix Raceway. A equipe, em seu terceiro ano como equipe em tempo integral na categoria, patrocinada pela Rackley Roofing e War Shocks, divulgarão mais detalhes da transação assim que forem finalizadas.”

O líder da classificação da Nascar Craftsman Truck Series é Corey Heim, com 3080 pontos, seguido de perto por Christian Eckes, com 3079. Na terceira colocação aparece Carson Hocevar, com 3068 pontos e na quarta está Grant Enfinger, com 3064. Matt DiBenedetto era o nono colocado na classificação geral, com 2102 pontos somados quando foi eliminado dos playoffs da categoria. Ele deixou o ano com dois pódios, além de 13 vezes entre os dez primeiros.

Escrito por Matheus Camargo

Comentários

Loading…

Marc Márquez enfrenta problemas com visto para MotoGP na Índia

Leonardo Sanchez e Átila Abreu miram vitória na rodada dupla da Endurance Brasil, em Goiânia