Com o fim das atividades da Stewart-Haas Racing, Noah Gragson acertou com um novo time para a próxima temporada da Nascar Cup Series. O piloto de 25 anos defenderá a Front Row Motorsports a partir do ano que vem.
O vínculo de Gragson valerá por vários anos, com o autombolista sendo o primeiro confirmado na equipe da Ford. A Front Row, que adicionará um terceiro carro em 2025, ainda definirá posteriormente mais um piloto, além do chefe da equipe.
Além de Gragson, o time continuará com o piloto Todd Gilliland. Já Michael McDowell irá se transferir para a Spire Motorsports na próxima temporada.
Na coletiva concedida ontem (10), Noah Gragson repercutiu a assinatura com a nova equipe da Nascar Cup Series.
“São tempos definitivamente emocionantes. Quando começamos este ano, eu não sabia como iria correr. Eu não sabia se tinha potencial para correr na Cup Series apenas com base em como foi a temporada de 2023, e ser capaz de me firmar com a oportunidade na Stewart-Haas, definitivamente abriu os olhos das pessoas”, declarou.
O piloto viu confiança nos donos da Front Row Motorsports, Bob Jenkins e Jerry Freeze.
“Poder sentar com eles, conversar e ver quais eram seus objetivos, quais eram suas visões, e o que mais ficou na minha mente foi o que Jerry disse quando nos conhecemos. O objetivo de Bob é crescer a cada ano, e por meio das experiências que tive nos últimos anos, tem sido divertido me desafiar”, disse.
Gragson falou sobre o reencontro com Gilliland na Nascar
Noah Gragson repercutiu a parceria que repetirá com Todd Gilliland. Ambos foram formados na extinta Kyle Busch Motorsports na Nascar Craftsman Truck Series em 2017 a 2018.
“Tivemos algumas batalhas ferozes na pista de corrida, nos tornamos companheiros de equipe na Kyle Busch Motorsports e vai ser legal poder reacender esse relacionamento na pista de corrida como companheiros de equipe agora. Já faz alguns anos, mas acho que, com todos os nossos aprendizados nas organizações anteriores em que ambos estivemos, podemos definitivamente trabalhar juntos e ajudar um ao outro a nos tornarmos melhores”, concluiu.
Gragson estaria fora dos playoffs se a temporada regular terminasse hoje. O automobilista não venceu ainda em sua carreira na Nascar Cup Series e atualmente é o 23º colocado com 353 pontos.