Nesta quinta-feira (17), a Nascar suspendeu indefinidamente os pilotos de meio período Chris Hacker e Jason White, após suas recentes prisões por suposta direção sob embriaguez.
O órgão sancionador também suspendeu indefinidamente Joel Courage, que foi preso na semana passada sob a acusação de crime sexual na Carolina do Norte. O Gabinete do Xerife do Condado de Guilford disse que Courage estava operando o E33 Motorsports & Development em Mooresville. O negócio se promove ajudando a encontrar e desenvolver jovens pilotos para a NASCAR e outras séries. Courage foi condenado na Califórnia em 2008 por 14 crimes sexuais, informou o gabinete do xerife.
Já White foi preso em Huntersville em 3 de agosto e acusado de dirigir embriagado, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Mecklenburg. White fez 157 partidas de carreira na Truck Series da Nascar, 55 na Xfinity Series e duas na Cup Series. Por sua vez, Hacker foi preso em Huntersville na terça-feira e acusado de dirigir embriagado. Ele competiu em 14 corridas de caminhões e duas corridas Xfinity.