in

Gianluca Petecof retorna ao palco de sua melhor etapa na Stock Car com a Shell mirando a recuperação na temporada

Gianluca Petecof quer se recuperar de um começo diferente do planejado pelo Rookie of the Year de 2023. Após poucos pontos conquistados em Goiânia, Petecof quer dar a volta por cima na principal categoria do automobilismo nacional e nada melhor do que fazer isso na pista em que o jovem piloto teve seu melhor desempenho na Stock Car com as cores da Shell.

Man of the Race na primeira passagem da categoria pelo Velocitta na temporada passada, o piloto do Toyota Corolla #101 preparado pela equipe Full Time enxerga no interior paulista uma boa oportunidade de voltar aos pontos e alcançar a performance desejada para disputar na parte de cima do pelotão.

O cronograma da Stock Car Pro Series no traçado de 3.493m localizado em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, prevê um shakedown e dois treinos livres na sexta. Sábado é reservado para o classificatório e a corrida Sprint, de 30 minutos +1 volta. No domingo a categoria encerra a segunda etapa do ano com a corrida principal, de 50 minutos +1 volta.

A Stock Car tem transmissão ao vivo das mídias sociais da categoria, além de Band e dos canais Sportv.

O que ele disse:

“Semana de correr no Velocitta pela Stock Car e estou feliz em voltar para uma pista muito importante para mim! Conquistei meu primeiro pódio lá no ano passado e ainda terminei aquela etapa como o Man of the Race. A primeira etapa do ano não foi das melhores para nós, mas tenho muita confiança que podemos dar a volta por cima, assim como fizemos no ano passado. Estou bem confiante para a etapa.”

Gianluca Petecof

Cronograma – Stock Car Pro Series – Etapa 2: Velocitta
Sexta-feira, 22 de março:
09:00 – Shakedown
11:00 – Treino Livre 1
15:00 – Treino Livre 2

Sábado, 23 de março:
10:00 – Classificação
15:33 – Corrida Sprint (30 minutos +1 volta)

Domingo, 24 de março:12:33 – Corrida Principal (50 minutos +1 volta)

Avatar

Escrito por Ferrari Promo

Comentários

Loading…

Eddie Jordan

Eddie Jordan critica Haas e afirma que equipe não tem grandes aspirações na Fórmula 1

Foto de Alex Albon para representar o piloto da Williams que apontou o diferencial do holandês Max Verstappen para 'dominar' a Fórmula 1

F1 hoje: Albon diz que Williams não conseguiu tirar tudo o que pode do carro