in ,

CEO da Erebus quebra silêncio e chora ao falar sobre Kostecki: “Isso dói”

Barry Ryan falou pela primeira vez depois do impasse que envolve a permanência de Brodie Kostecki, campeão do Supercars

Betty Klimenko e Barry Ryan, chefes da Erebus
Betty Klimenko e Barry Ryan, chefes da Erebus (Reprodução/Fox Sports)

A possível saída de Brodie Kostecki da Erebus Motorsport vem gerando uma novela no automobilismo australiano. O atual campeão do Supercars está fora da etapa de abertura da edição de 2024: o Bathurst 500 que será realizado neste fim de semana.

A tendência de que o piloto australiano de 26 anos fique de fora do Supercars. Uma das razões seria o relacionamento interno complicado de Kostecki com alguns integrantes da Erebus. O impasse motivou a perda de importantes patrocinadores, como a Coca-Cola, que possuía o naming rights da equipe.

Pela primeira vez, os principais responsávels pela Erebus Motorsport se manifestaram depois do início do imbróglio. O CEO Barry Ryan e a proprietária Betty Klimenko concederam entrevista para a Fox Sports e se emocionaram ao falar sobre Kostecki.

“No final do ano passado estávamos no topo do mundo. Todos acreditaram em nós. Ver as pessoas decidirem que não acreditam mais em nós, isso dói. Preciso de energia para garantir que possamos reconstruir isso e fazer de novo, o que eu tenho. Mas sim, dói, definitivamente dói. Só queremos voltar e nos preocupar com as corridas”, lamentou Barry Ryan. “Eu não sou um valentão. Eu não faço nada além de cuidar das pessoas”.

“Você é uma senhora má”, perguntou neto de dona da equipe de Kostecki

Betty Klimenko também falou da repercussão de seu nome na mídia australiana. “O pior foi quando um dos meus netos – não sei onde leram, mas leram em algum lugar – disse ao meu filho: ‘a vovó é uma senhora má?'”, relatou.

A dona da Erebus não revelou detalhes sobre a atual situação contratual de Kostecki. “Isso será resolvido em algum momento, mas não é isso que importa. O que importa é que respeitamos a privacidade de Brodie, respeitamos o fato de que não podemos dizer nada, e tivemos que assumir isso”, declarou Klimenko.

Comentários

Loading…

Alpine, Fórmula 1 2024

F1 hoje: mais uma vez dia de teste no Bahrein é interrompido por tampa de bueiro solta

Sauber Fórmula 1 Audi

F1 hoje: aumentam os rumores sobre a entrada da Audi em 2026