in

Band estreia programa online após GPs da Fórmula 1

Emissora estreia atração nesta madrugada

Band. Programa. Fórmula 1
Reginaldo Leme é entrevistado por Fred Sabino na estreia do Cola no Grid ( Arquivo pessoal)

A transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 vai ganhar uma novidade. A partir da madrugada deste domingo, 24 de março, a Band estreia o programa online Cola no Grid, que será exibido no Band.com.br e no aplicativo Bandplay logo depois do Grande Prêmio da Austrália, por volta das 3h da manhã (horário de Brasília).

A apresentação ficará a cargo de Fred Sabino, editor-executivo da Fórmula 1 no canal. Na primeira edição, ele recebe o comentarista Reginaldo Leme.

“O público pode esperar muita análise e informação sobre as corridas, imediatamente após a bandeirada, quando ainda estamos no calor das disputas. O Reginaldo é o nosso mestre, então é uma honra contar com ele neste momento para transmitir conhecimento, credibilidade e experiência”, afirma Fred Sabino.

“A ideia é manter o espectador ligado nas plataformas digitais da emissora mesmo depois do fim das competições, relembrando os lances mais importantes dentro da pista e projetando a sequência da temporada”, conclui o jornalista.

Reginaldo Leme teve atração semelhante na Globo

O fato é que o próprio Reginaldo Leme teve uma atração semelhante nos tempos de F1 na Globo: era o Sinal Verde incluído nas transmissões nos anos 80 e 90. O programa, além de entrevistas, mostrava o clima dos locais que recebiam as etapas.

Verstappen crava a pole position em Melbourne

Dentro das pistas do Melbourne Park, Max Verstappen cravou mais uma pole position. Carlos Sainz da Ferrari sai em segundo lugar e Sergio Perez da RBR, fecha o top 3.

Avatar

Escrito por Carlos Lemes

Comentários

Loading…

Carlos Sainz, piloto da Ferrari

Carlos Sainz celebra 2° lugar na classificação do GP da Austrália

Max Verstappen da Red Bull

Verstappen revela ajustes determinantes para superar a Ferrari na classificação do GP da Austrália