in

Damon Hill aponta “problema” que domínio de Max Verstappen na F1 causa à Red Bull

Ex-piloto da categoria acredita que fase vencedora do piloto holandês pode acomodar time austríaco; leia mais

Damon Hill, ex-piloto de Fórmula 1.
Hill destacou o crescimento de Ferrari e McLaren na temporada da Fórmula 1 em meio à queda de Pérez (Reprodução / X - @HillF1)

Hoje, a Red Bull e Max Verstappen são uma dupla altamente dominante. Mas o campeão mundial de F1, Damon Hill, vê um problema para a equipe nesta temporada.

De fato, tal como na campanha de 2023, a Red Bull parece que continuará a dominar em 2024. No ano passado, a equipe austríaca venceu 21 das 22 corridas. agora, também venceu as duas primeiras corridas da temporada atual. Este elevado número de vitórias deve-se principalmente a Max Verstappen.

Damon Hill, porém, acha que esse domínio ainda pode se tornar um problema para a equipe. “É bom quando você consegue uma dobradinha para começar a temporada e o Campeonato de Construtores, então a equipe se sente ótima. O engraçado, contudo, é que é muito difícil conseguir essa emoção de esforço”, disse o campeão mundial.

“Quando você fica em segundo lugar ou é derrotado, você não gosta, então quer mudar essa situação. É preciso muita motivação para mudar”, continuou o britânico. Seja como for, parece que isso ainda não está acontecendo na equipe austríaca neste momento. Nesse sentido, o chefe da Red Bull, Christian Horner, já havia indicado no final do ano passado que a motivação de Verstappen é boa em qualquer situação.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Red Bull

Saiba por que horário do Grande Prêmio da Austrália mudou nesta temporada

Christian Horner, Fórmula 1

Ex-piloto de Fórmula 1 sobe o tom contra chefes de equipe