in

Ferrari revela novos trajes para temporada 2024 de Fórmula 1

Veja imagens da vestimenta de corrida que Carlos Sainz e Charles Leclerc usarão nesta campanha da categoria.

Ferrari
Ferrari apresenta novos trajes dos pilotos (Reprodução: x/Ferrari)

A Ferrari divulgou os novos trajes de corrida que os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz usarão durante a temporada da Fórmula 1 2024.

Depois de postar um teaser no início da semana de ambos os atletas examinando seus novos trajes, a equipe enfim lançou os novos designs para a próxima temporada.

Conforme sugerido no teaser da Ferrari, o preto que aparece nos trajes de corrida desde 2022 foi substituído por um design vermelho com detalhes em branco e amarelo. O carro em si será revelado na terça-feira, dia 13 de fevereiro.

Confira abaixo os novos trajes da Ferrari:

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Sebastian Vettel

Eddie Jordan aprova Vettel como substituto de Lewis Hamilton na Mercedes

Lewis Hamilton

Toto Wolff não teme entregar os segredos da Mercedes a Hamilton: “Nada vai mudar”