À medida que a saga envolvendo o chefe da Red Bull, Christian Horner, dá outra reviravolta, Max Verstappen insiste que ainda confia no britânico.
Embora a investigação da empresa-mãe da equipe de Fórmula 1 tenha inocentado Horner de “comportamento impróprio”, apenas 24 horas depois, uma série de documentos foram “vazados” para membros do paddock, incluindo o CEO da F1, Stefano Domenicali, o presidente da FIA, Mohammed ben Sulayem, chefes de equipe e membros da mídia.
Ainda que não tenham sido autenticados, os documentos lançaram ainda mais dúvidas sobre a posição de Horner; mas o britânico tenha sido rápido a rejeitar o conteúdo.
“Quando vejo como Christian opera dentro da equipe, ele tem sido um chefe de equipe excelente, então, do lado do desempenho, você não pode nem questionar isso. Então é com isso que também estou lidando”, disse Verstappen.
“Falo muito com Christian durante todo o fim de semana aqui, e ele está totalmente comprometido com a equipe, ele também está aqui para o desempenho. Claro, provavelmente um pouco distraído, mas, como eu disse antes, nós apenas nos concentramos no lado do desempenho, e é assim que todos trabalhamos juntos”, acrescentou.
“Do meu lado, e acho que também posso ver dos mecânicos e dos engenheiros, estamos totalmente focados no carro e no desempenho aqui durante o fim de semana. fazer, porque não é da nossa conta, não estamos particularmente envolvidos nisso. E estamos aqui, somos pagos para fazer o nosso trabalho, e é isso que estamos fazendo e é também isso que amamos fazer’, concluiu o tricampeão.