in

Novo documentário promete mostrar “outra face” de Max Verstappen

“Off the Beaten Track” retrará as atividades e os lazeres do tricampeão mundial fora das pistas de Fórmula 1; saiba mais

Max Verstappen, tricampeão da Fórmula 1 pela Red Bull
Reprodução / F1.com

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, terá um documentário sobre suas atividades e hobbies fora das pistas. O holandês está se tornando um grande nome do esporte, com seu domínio ao resto do pelotão na temporada passada levando-o ao terceiro lugar na lista de vencedores de corridas de todos os tempos, superando Sebastian Vettel e Alain Prost.

Assim, Verstappen recebeu muitos elogios de especialistas e ex-campeões, que reverenciam o fato de ele se concentrar muito em suas corridas. No entanto, ao longo destas férias de inverno europeu, viu-se um vislumbre de algumas das paixões de Verstappen fora da Fórmula 1.

Agora, o piloto de 26 anos terá uma série documental em três partes lançada no Viaplay em 15 de fevereiro, mesmo dia em que o carro da Red Bull será revelado antes da nova temporada. O documentário se chamará ‘Off the Beaten Track’ e contará com três episódios de 30 minutos destacando a vida de Verstappen.

“A parceria com a Viaplay para ‘Off the Beaten Track’ tem sido uma jornada incrível. Esta série mostra um lado que muitas vezes permanece invisível durante os momentos no circuito de Fórmula 1. ‘Off the Beaten Track’ dá um vislumbre da minha vida, do meu amor pelas diferentes formas de automobilismo e pelas pessoas que me inspiram. Tenho orgulho de colaborar com a Viaplay para trazer esta série única aos telespectadores”, comentou Verstappen.

Avatar

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Red Bull, Fórmula 1

Diretor técnico da Red Bull faz alerta sobre o RB20: “Temos que ser muito cuidadosos” 

Grande Prêmio do Bahrein, Fórmula 1

Fórmula 1 2024: veja todos os detalhes sobre a primeira corrida do ano