A Fórmula 1 está de volta. O circuito de Hungaroring recebe o circo neste fim-de-semana, começando com os treinos livres de sexta (21), a sessão de classificação (22) e a corrida no domingo (23). A transmissão do GP da Hungria mais uma vez será da Band, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagens de Mariana Becker.
Nesta sexta-feira (21), o Bandsports iniciou a cobertura do GP da Hungria 2023, com as transmissões dos treinos livres. Além da emissora de TV fechada do Grupo Bandeirantes, o streaming Bandplay e o site Band.com.br também exibem as sessões gratuitamente.
Assim, Bandsports, Bandplay e o site da Band anunciam a transmissão dos treinos livres de sexta (21), a partir de 8h20 e 11h50, além da sessão de sábado (22), às 7h20. Os horários são sempre de Brasília.
Já o treino oficial que definirá o grid de largada do GP da Hungria terá a cobertura ao vivo da Band na TV aberta, além do Bandsports, Bandplay e Band.com.br. A transmissão da sessão de classificação começará às 10h30 deste sábado (22).
A largada em Hungaroring no domingo (23) será às 10h. Mas a Band inicia a cobertura uma hora antes, a partir das 9h, junto com a plataforma de streaming e o site oficial da emissora. Já o Bandsports exibirá o VT completo do GP da Hungria de Fórmula 1 às 21h30.
Red Bull venceu todas as provas da temporada 2023 da Fórmula 1
A corrida será a 11ª etapa da temporada 2023 na Fórmula 1. As 10 provas anteriores foram dominadas pela Red Bull, com oito vitórias de Max Verstappen e duas de Sergio Pérez. Aliás, o piloto holandês ganhou as seis últimas corridas, figurando em todos os pódios.
Disparado na liderança, Max Verstappen encaminha o tricampeonato mundial com 255 pontos. 99 na frente do vice-líder e parceiro de Red Bull Sergio Pérez, que tem 156. Fernando Alonso (Aston Martin) é o terceiro, somando 137. Já Lewis Hamilton (Mercedes) é o quarto colocado com 121 pontos.