O piloto Sergio Pérez ainda não tem contrato para 2025. Mas o mexicano não espera que as negociações contratuais demorem muito. No momento, ele diz que ainda não está claro quem ocupará seu cargo no próximo ano.
Ser companheiro de equipe de Max Verstappen é de fato uma tarefa difícil. Hoje, o holandês domina toda a Fórmula 1, e Pérez já tenta vencer o companheiro pelo quarto ano consecutivo, mas parece que não terá sucesso.
“Não é fácil. Já vimos isso no Bahrein. O único piloto que conseguiu fazer a volta perfeita foi Max. Ele é um piloto que opera em alto nível, sem erros. Basta ser capaz de se redimir vez após vez. Você é tão bom quanto sua última corrida”, disse o mexicano à Sky Sports.
“Quando me sinto confortável com o carro e a equipe, estive extremamente próximo de Max. Isso é o melhor que posso fazer. O tempo dirá se isso é suficiente. Caso contrário, estarei observando quem será o próximo”, desabafou.
Atualmente, Pérez também não sabe como será seu futuro. “Acho que é cedo para dizer. Quero esperar algumas corridas para ver como vai ser. Não é um lugar fácil ou simples. Há algumas complicações que vimos no passado, vimos grandes pilotos que não sobrevivem seis meses ou um ano. Seja como for, com a Red Bull acho que será uma conversa muito rápida. Levaremos cinco minutos para dizer o que queremos fazer”.