Após a tradicional passagem por Suzuka, no Japão, a Fórmula 1 seguirá então no continente asiático para o tão aguardado retorno à China depois de cinco anos de sucessivos cancelamentos por causa da pandemia do coronavírus e seus efeitos.
O Grande Prêmio da China marca também o primeiro de seis fins de semanas com corridas sprints nesta temporada. As provas no Circuito Internacional de Xangai ocorrerão entre os dias 19 e 21 de abril, ou seja, teremos mais um fim de semana de descanso na F1.
Leia também:
– Verstappen questiona decisão da F1 de realizar corrida curta no GP da China
– Zhou Guanyu descreve emoção por retorno da F1 à China: “Vou me arrepiar”
Os fãs brasileiros terão então de enfrentar mais uma prova da Fórmula 1 em meio à maratona da categoria na madrugada do horário de Brasília. Em contrapartida, essa será a última ocasião antes do GP de Las Vegas, em novembro.
O Grupo Bandeirantes segue com os direitos de transmissão da categoria sob seus domínios e estará responsável pela cobertura completa do evento em Xangai. Você poderá acompanhar a programação de forma exclusiva na Band (TV aberta), no BandSports (TV fechada), em Band.com.br e no Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real a corrida no domingo (21).
Programação
Confira então abaixo o cronograma completo no fim de semana do Grande Prêmio da China, de acordo com o horário de Brasília, divulgado oficialmente pelo Grupo Bandeirantes em seu site oficial.
Sexta-feira, 19 de abril
- 0h30 – Treino livre 1 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
- 4h30 – Classificação Sprint (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Sábado, 20 de abril
- 00h – Corrida sprint (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
- 4h – Classificação principal (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Domingo, 21 de abril
- 4h – Corrida principal (Band, Bandsports, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes e Bandnews FM)