in

Pilotos da Fórmula E são recebidos pelo Corinthians na Neo Química Arena; assista

Pilotos da Fórmula E na Neo Química Arena
Reprodução / Fórmula E

O Corinthians recebeu os pilotos da Fórmula E Antonio Felix da Costa, Jake Dennis, Pascal Wehrlein e Normando Nato para um tour na Neo Química Arena, acompanhados de jogadores do time feminino do Timão, que estiveram no passeio com os profissionais do automobilismo.

Em vídeo publicado no Youtube oficial da categoria, os quatro se mostraram surpresos com a estrutura da Neo Química Arena e com a energia do estádio. Antonio Felix da Costa, português, chamou a atenção para o fato de o Corinthians ter um técnico de sua nacionalidade no comando. Além disso, também falou sobre o fato de Oliveira ser filho António José Conceição Oliveira, o Toni, ídolo do Benfica, clube de coração de Felix da Costa.

“Estamos aqui no estádio do Corinthians, clube de futebol, obviamente um dos maiores do Brasil, ganhou tudo basicamente (…) Eles nos deram um presente (a camisa) e acertaram meu nome e meu número! Estou pronto, cara, estou pronto, mas não há ninguém para jogar comigo”, iniciou Antonio Felix da Costa.

“Eles também tem um técnico português que é filho de um ex-jogador do Benfica, Toni, time que eu torço!”

Para o português, pilotar no Brasil, e ainda mais depois de conhecer o estádio do Corinthians, o fez se sentir “em casa”.

“É um incentivo para a corrida. Me sinto em casa. Para mim, você sabe, eu falo a língua, então é muito legal vir aqui ao estádio.”

Tamires apresentou o estádio aos pilotos da Fórmula E

Entre as jogadoras do time de futebol feminino do Corinthians que apresentaram o estádio aos pilotos estava Tamires, capitã e líder do elenco multicampeão do Timão.

“O Corinthians é um dos maiores campeões daqui, então esperamos que eles consigam sentir essa energia para se preparar para a corrida de sábado”, disse a jogadora do Timão.

Pascal Wehrlein, outro piloto que esteve no tour, disse que era nítido que o estádio mostraria o tamanho da paixão do torcedor do Corinthians pelo clube.

“Vindo para cá você vê realmente. Sente uma paixão que as pessoas têm por este clube”, elogiou.

Por fim, o francês Normando Nato disse que sente falta e que ama futebol. Torcedor do PSG, ele comemorou a chance de conhecer o estádio que recebeu a Copa do Mundo 2014.

“Eu amo futebol, estou tentando ir algum dia para a França. Já estive muitas vezes para ver o PSG jogando. Posso ter a oportunidade de fazer isso no Brasil. É obviamente um grande país do futebol. É super legal do clube nos receber.”

Jake Dennis também comentou a participação no tour da Neo Química Arena e não escondeu a boa impressão.

“Estamos fazendo um tour para ver o estádio e é bastante impressionante você saber que eles ganharam jogos grandiosos!”

Escrito por Matheus Camargo

Comentários

Loading…

Os possíveis destinos de Carlos Sainz após a saída da Ferrari

F1 hoje: Sainz será reavaliado após segundo treino livre do GP da Austrália

Hamilton se manifesta sobre saída da Mercedes

Hamilton defende Susie Wolff e apoia queixa criminal que diretora apresentou contra a FIA