Após a imprensa especializada publicar que Marco Bezzecchi disse que Marc Márquez é o “piloto mais sujo” do MotoGP, o italiano se retratou e disse que algumas coisas ele “não diria nem seu pior inimigo”. Italiano teria dito ao DAZN que Márquez quis encerrar sua corrida.
“Não quero falar de Marc Márquez. E não quero falar porque dissemos coisas pessoais, mas li por aí que eu disse coisas ruins, algo que nunca fiz. Claro, disse a ele o que pensava, todos conhecem minha forma de ser”, disse o piloto de MotoGP sobre seu rival e sobre o que supostamente teria dito.
“Disse o que pensava e acreditava ser correto no momento, ele fez o mesmo. Mas li coisas horríveis, que não diria nem ao meu pior inimigo.”
Marco Bezzecchi disse ainda que teve “colhões” para falar o que pensava sobre seu rival.
“Sou assim, mas tive colhões para ir e dizer o que pensava”, admitiu o italiano. “Fiz isso porque faço com todo mundo, digo o que penso e não me importo com os comentários, mas ler coisas desagradáveis foi algo ruim que não precisava, pois não é verdade.”
Veja o que disse Marco Bezzecchi sobre Márquez no MotoGP
O italiano não perdoou Marc Márquez por um choque durante a última corrida da temporada do MotoGP.
“Marquez decidiu terminar a minha corrida na terceira curva. Ele fez a mesma coisa que fez comigo na Tailândia. Ele me bateu nas costas. O problema é que dessa vez ele me bateu com muito mais força e machuquei os ombros e o pé esquerdo”, criticou Marco Bezzechi.
“Seu estilo não merece muita explicação. Eles decidiram não mostrar o replay porque a ação foi muito suja. Ele é o Marquez, então ninguém pode tocá-lo.”
Ele questionou sobre ninguém ter visto ou investigado o acidente que o tirou da corrida.
“Eles investigam, mas não fazem nada. Os comissários nunca tocam em Marc Márquez. Ele é o piloto mais sujo do MotoGP. Perguntei por que ele decidiu me bater e, como sempre, ele fingiu que não tinha me visto. Mas com o golpe que ele me deu, é muito, muito difícil que ele não tenha me visto”, disse o piloto, que concluiu.
“Já me machucou antes mesmo de cair, pela pancada que ele me deu nas costas. Mas sei que, infelizmente, é esse o caso. Há pilotos que são um pouco mais corretos, pilotos um pouco menos corretos. Sou daqueles que não reclama das brigas. Na Tailândia, aliás, o Márquez veio direto na minha direção e eu não falei nada para ele, porque luta é luta, só isso. Mas quando você joga outro piloto, na minha opinião, é demais. Os comissários, obviamente, não fizeram nada, como sempre. E é isso, infelizmente a temporada terminou assim.”