Amigos do Nas Pistas, fiz muita quilometragem com carros de Fórmula 1 no Estoril. De lá para cá, o circuito teve uma mudança nas curvas 1 e 2, mas, de resto, é aquela mesma pista na qual andei. Fico muito feliz em voltar a Portugal, que é um grande país.
O Fefo está passando a maior parte do tempo em Portugal, inclusive. Infelizmente ele não vai estar na nossa corrida porque ele vai competir na Hungria. Mas eu estou indo de braços abertos, será a primeira prova com meu novo companheiro de equipe, o Werner Neugebauer. Vai ser maravilhoso dar tudo na pista para colocar o nosso Porschão lá na primeira posição.
Espero que o público lote as arquibancadas do Estoril. Ele esteve comigo lá por tanto tempo. A gente tem alguns pilotos no Grid do Porsche Endurance Challenge que o público conhece. Inclusive o António Félix da Costa, que é ídolo lá. Espero que a gente possa encher a casa.
O Dener Pires, CEO da Porsche Cup, faz um ótimo trabalho, não apenas para os pilotos, mas também para o público. Estou muito feliz em voltar a Portugal, tanto que até antecipei em um dia a viagem para a etapa. A ideia é curtir.