in

Contrato de Verstappen na Mercedes já está pronto e é mais caro que o de Hamilton, diz jornal

Verstappen tem contrato com a Red Bull até o fim de 2028, mas há cláusulas que permitem a saída antes disso

Max Verstappen, da Red Bull
Créditos: Divulgação / Foto quadrada do perfil Oracle Red Bull Racing, via 'X'

Os rumores de uma possível mudança de Max Verstappen para a Mercedes seguem repercutindo na imprensa especializada. E Toto Wolff, chefe do time de Brackley ajuda a aumentar as especulações, afinal, não esconde o desejo de contar com o holandês na equipe.

De acordo com o jornal Auto, Motor und Sport, da Alemanha, o contrato de Verstappen na Mercedes já está pronto. Ademais, o potencial salário do holandês já foi aprovado internamente. Se o atual tricampeão mundial concordar com a mudança, ele começará a ganhar mais do que Lewis Hamilton.

+ Steiner acredita que Max Verstappen pode ter destino “surpresa” na Fórmula 1

“É um tipo de relacionamento que precisa acontecer. A menos que Max decida ir e então a vaga não estará mais livre conosco. É um tipo de relacionamento que precisa acontecer num determinado momento, mas não sabemos quando. Olha os níveis de desempenho dele… mas não gostaria de desconsiderar os outros também”, disse Wolff ao admitir o desejo de contar com Verstappen na Mercedes.

Chefe da Red Bull, Horner não parece estar muito preocupado com os rumores envolvendo uma possível saída de Verstappen para a Mercedes. “Estamos calmos e 100% tranquilos com o fato de que Verstappen permanecerá conosco”, disse ele em entrevista à Sky Sports.

Danielle Barbosa

Escrito por Danielle Barbosa

Jornalista.

Comentários

Loading…

Foto de Toto Wolff no GP do Brasil de F1 para ilustrar o chefe da Mercedes que que identificou erros da equipe que levaram a marca a ter o pior desempenho no etapa de Fórmula 1 disputada em Interlagos

Toto Wolff abre o jogo sobre estratégia da Mercedes após início ruim

jorge-martin ducati

Jorge Martin lidera segundo treino livre da Moto GP em Austin