in

Atrás de Bagnaia e Jorge Martín na MotoGP hoje, Marc Márquez fala sobre título

Hexacampeão da categoria se encontra na 3ª posição da classificação dos pilotos

Marc Márquez Honda
Divulgação/ Twitter Honda

A disputa pelo título da MotoGP segue intensa. No fim de semana, o atual bicampeão, Francesco Bagnaia, da Ducati, venceu a etapa da Alemanha e assumiu a liderança da competição.

Jorge Martín, da Pramac, caiu na pista faltando duas voltas para a bandeirada final. Antes em 1º lugar, sequer terminou a corrida, caindo para 2º na classificação dos pilotos. Os irmãos Marc e Alex Márquez, da Gresini, fecharam o pódio na prova germânica.

Hexacampeão da MotoGP, Marc foi perguntado sobre uma possível briga pelo título na temporada. Em entrevista à DAZN, disse não se ver no páreo, afirmando haver “dois pilotos consistentemente mais rápidos” que ele, apontando Bagnaia como o “mais forte”.

“Minha temporada é terminar no top-3 do ano, e não será fácil segurar (Enea) Bastianini (da Ducati). Acho que eu vencerei mais um campeonato, espero pelo menos um”, comentou. Vale lembrar que Márquez será companheiro de Bagnaia na Ducati em 2025.

Temporada da MotoGP

Líder da edição, Bagnaia tem 222 pontos, 10 à frente de Martín. Márquez aparece em 3º colocado, com 166. Os pilotos voltam às pistas somente no início de agosto, com a corrida de Silverstone.

Avatar

Escrito por Guilherme Papa

Comentários

Loading…

F1 hoje: Mercedes pediu para George Russell abandonar GP de Silverstone; saiba mais

Mike Krack

Mike Krack diz que Aston Martin está “na direção correta”