Após a passagem pela Oceania, a Fórmula 1 terá seu segundo fim de semana livre desde o início da temporada. A categoria mais popular do automobilismo mundial desembarcará agora na Ásia, para duas provas no continente.
O primeiro destes eventos será o tradicional Grande Prêmio do Japão, no Circuito de Suzuka. O fim de semana de provas ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril, ao menos dentro do horário local, já que, em grande parte do ocidente, o primeiro treino livre terá início ainda no fim da noite de quinta-feira (4).
Leia também:
– Verstappen abandona e Sainz vence GP da Austrália de F1
– Zhou descreve emoção por retorno da F1 à China: “Vou me arrepiar”
Mais uma corrida na madrugada
Os fãs brasileiros terão de enfrentar mais uma prova da Fórmula 1 em meio à maratona da categoria na madrugada do horário de Brasília.
Após a primeira prova em horário indigesto na Austrália ser recheada de surpresas e emoções a muito tempo não experenciadas, é provável que muitos telespectadores que optaram por priorizar seu sono na última semana se mantenham acordados para conferir todos os detalhes do Grande Prêmio do Japão.
Todo o fim de semana de provas em terras nipônicas terá transmissão do Grupo Bandeirantes, como de costume, a partir da primeira quinta-feira de abril.
Programação e onde assistir
Confira então abaixo o cronograma completo do fim de semana de Grande Prêmio do Japão, de acordo com o horário de Brasília, divulgado previamente pelo Grupo Bandeirantes em seu site oficial.
Quinta-feira, 4 de abril
- 23h30 – Treino livre 1 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Sexta-feira, 5 de abril
- 03h00 – Treino livre 2 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
- 23h30 – Treino livre 3 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Sábado, 6 de abril
- 3h00 – Classificação (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Domingo, 7 de abril
- 2h00 – Corrida (Band, Bandplay e Band.com.br)